17/01/2007

Maysa no "Arquivo N" da Globo News

É com felicidade que anunciamos o especial Arquivo N da TV Globo News que focalizou nossa querida Maysa. A raridade das imagens nem se comenta, o segmento dela cantando em 1960 no Japão [primeira artista de nosso país a se apresentar por lá] é antológico, próximo do que fazia em seus programas de TV semanais no final dos anos 50. É possível através de 22 minutos fazer uma grande viagem e mergulhar na arte de nossa maior estrela. Embarquem nessa onda com Maysa.

* 14.11.07 update - infelizmente a Globo News retirou o especial do ar, esperamos que ele seja disponibilizado novamente via youtube.com. Enquanto não é, nossa filial, Bossa-Filmes possui diversos vídeos da Maysa para o seu deleite AQUI.

7 comentários:

PELEON disse...

Thank you, It's the first time i've seen maysa singing, know her only by her records. What a pitty it cannot be downloaded.
viva Maysa!

what a great blog

Anônimo disse...

Obrigado pela visita, pelos comentários e pelo link. Estou igualmente linkando o seu. Faço questão de deixar registrado que seus posts são uma delícia de ler e acompanhar. Abraços.

Thalito disse...

oi cara, onde vc postou o clip homenagem de LIMITE??
GRATO.

Thiago Mello disse...

Thalito, o post com a homenagem ao Limite está temporariamente sem o link para baixar o video. Aguarde mais um pouquinho que ele voltará lá, ok. Obrigado pelo interesse.
Um abraço.

Anônimo disse...

Thiago, é possível postar as trilhas sonoras de novelas da Globo, "Felicidade", "Roque Santeiro" e outras ?

Um abração.

Anônimo disse...

maysa é artista que conheço pouco, mas que tenho grande vontade de descobrir mais. conheço um pouco da história dela, e lembro de uma amiga que sempre falou bem. agora é uma boa hora para começar a minha coleção...

abraços.

Thiago Mello disse...

Peleon thanks for your kind words. Viva Maysa!

Anonino muito obrigado! Abraços.

Verdefruto, exitem alguns blogs que postam trilhas de novelas, vale a pena procurar. Abração.

Tiago, demoro. Existem muitos discos para ir recheando a sua coleção. Boa sorte! Abração.