16/11/2008

3 anos de Bossa-Brasileira!

Neste Novembro de 2008 o blog Bossa-Brasileira completa 3 anos. Vimos nascer e crescer um universo de blogs e sites enfocando a música brasileira de outros tempos, outros fecharam as portas e deixaram saudades. De nossa parte, concluímos que mesmo impossibilitados de uma grande freqüência de posts, possuímos admiradores fiéis, o que nos incentiva a continuar sempre, apesar de todas as dificuldades. O blog passou por mudanças, reformas, todos os links estão no ar e novos posts entrarão nos próximos dias. Um grande abraço a todos, e feliz aniversário!

7 comentários:

Unknown disse...

Nós, apreciadores do Blog, só podemos agradecer o excelente material que você nos proporciona. Parabéns ! 3 anos indicam que não se leva na brincadeira, a coisa é séria.

Thiago Mello disse...

Muito obrigado Reimannfilho, fico feliz com seu comentário e com sua presença entre os frequentadores da nossa casa! Um abraço.

Augusto TM disse...

Parabéns pelo aniversário. Seu blog é um exemplo de como deveriam ser os outros blogs musicais. Embora sem conseguir, tento sempre me espelhar no seu trabalho.
Desejo que o Bossa Brasileira continue sempre assim. Sucesso e vida longa!

Anônimo disse...

thiago - a quem tiva a honra de conhecer em ampa qdo do show em homenagem a maysa - parabens pelo blog: seu trabalho é magnifico; que perdure forever.

Thiago Mello disse...

Toque Musical: é uma honra para nós! O seu blog também é um exemplo, além da visita diária obrigatória, já pesquei por ali várias preciosidades... Um grande abraço e muito obrigado!!

Thiago Mello disse...

Eduardo, muito obrigado! Fico feliz que você acompanhe nosso trabalho. Mas desculpe, acho que você me confundiu com outra pessoa... moro em Florianópolis. Um abraço.

Carlos Tibau disse...

Parabéns para este excelente blog e que venham 3 anos de boa música.
Forte abraço